A Pistola Airsoft Elétrica CYMA CM030 tem sua reprodução em inspiração da pistola Glock.
A Glock é a preferida pelas forças policiais em todo o mundo, pela frugalidade e grande aceitação entre forças paramilitares e policiais.
A Pistola de Airsoft Elétrica CYMA CM030 é um AEP (Automatic Eletric Pistol) é Ideal em treinamentos para praticantes de tiro esportivo.
Utiliza como munição esferas plásticas de calibre 6mm (BB's), tem seu funcionamento elétrico e a velocidade dos disparos pode atingir 64m/s (210fps) com BBs 0,12g que podem atingir a distância máxima de aproximadamente 30 metros com precisão.
Sua parte externa é polímero de altíssima resistência e sua bateria é recarregável de 500 mAh 7.2V Ni-MH 6*2/3N - Para o motor elétrico de alta potência.
A Pistola Glock CM030 possui sistema de hop-up isso permite que seja facilmente ajustável com acesso rápido e fácil.
O Hop-up é considerado um dos mecanismos mais sofisticados do Airsoft, ele faz com que ao disparar, a esfera saia girando para cima, fazendo com que tenha mais alcance e melhor desempenho em tiros de longa distância.
Possui ainda trava de segurança Manual - Pode ser desativada com simples toque e apesar da precisão satisfatória, esse modelo possui suas miras fixas, que não possibilitam regulagem.
Suas engrenagens e caixa são metálicas.
Acompanha Speed Loader (Carregador Rápido) com capacidade para 90 BB's, isso lhe dará velocidade para 3 recargas completas no pente que é em metal e tem capacidade para 30BBs.
CARACTERÍSTICAS:
Modo de Disparo Automático
Acompanha 01 magazine/pente em metal.
Capacidade: 30 BBs
Velocidade: 270 FPS com BB's 0,12g e 200FPS com BB's 0.20g.
Distância Máxima: 30 metros - Peso: 575g
Comprimento total: 20cm
Altura total: 13cm
Calibre: 6mm
Itens Inclusos:
1 Pistola Airsoft Elétrica CYMA CM030 6mm
1 Bateria 7.2V Ni-MH 6*2/3N com 500 mAh
1 Carregador Bateria compatível Bivolt 110/220v
1 Speed Loader CYMA Compatível
1 Vareta para Limpeza do Cano
100 Esferas Plásticas cyma 0.12g
OBSERVAÇÕES IMPORTANTES:
É necessário ser maior de 18 anos para aquisição desse tipo de equipamento. Após a efetivação do pedido é necessário que envie um documento oficial com foto e data de nascimento para atendimento@tocamilitar.com.br. De acordo com nova portaria de número 56, em vigor desde junho de 2017, os praticantes NÃO precisam mais do CR (Certificado de Registro) para ter arma elétrica, a gás ou de mola (spring), desde que seu calibre seja igual ou inferior a 6mm. Apenas Equipamentos de Airsoft (Calibre 6mm) Possuem a ponteira laranja, airguns e equipamentos de calibre inferior em geral não acompanham o acessório.
A Toca Militar nasceu com o intuito de proporcionar fardas, coturnos, mochilas, agasalhos e artigos militares em geral, materiais da mais alta qualidade, a um preço justo, de forma que todos os militares tenham acesso facilitado, através do E-Commerce, dos mais diversos produtos militares. A Toca Militar atende a todas as regiões do Brasil, com pagamento seguro utilizando criptografia RapidSSL e entrega garantida através do PAC ou Sedex. As compras também podem ser retiradas diretamente na Toca Militar.
Siga nosso Instagram @tocamilitar
© Todos os direitos reservados. Eventuais promoções, descontos e prazos de pagamento expostos aqui são válidos apenas para compras via internet ou telefone.
As imagens, textos e layout apresentados neste site são de propriedade da Toca Militar, sendo proibida a utilização total ou parcial sem autorização.