DESCRIÇÃO DO PRODUTO:
O INVICTUS Scorpion apresenta cabo em fibra de vidro G10, clip tático de fixação, orifício para fiel e quebra-vidros. Ele conta com abertura “spring assisted”, quando o canivete é acionado por molas. Sua lâmina é produzida em aço inoxidável 3CR, com espessura de 3 milímetros e acabamento preto escovado.
INFORMAÇÕES TÉCNICAS:
Cabo em fibra de vidro G10
Espessura da lâmina 3mm
Aço inoxidável 3CR
Lâmina com acabamento preto escovado
Abertura assistida por molas
Quebra-vidros
Orifício para fiel
Clip tático de fixação
Peso: 161g
Dimensões: 205mm total | 125mm lâmina
CUIDADOS:
Mantenha seu canivete sempre limpo e afiado, desta forma você precisará de menos esforço para cortar e evitará acidentes.
Após o uso, lave-o em água corrente e utilize sabão neutro, secando-o em seguida.
Utilize água morna, nunca fervente.
Não utilize esponjas abrasivas para limpar seu canivete, elas reduzem consideravelmente o fio do mesmo.
Mantenha fora do alcance de crianças.
A Toca Militar nasceu com o intuito de proporcionar fardas, coturnos, mochilas, agasalhos e artigos militares em geral, materiais da mais alta qualidade, a um preço justo, de forma que todos os militares tenham acesso facilitado, através do E-Commerce, dos mais diversos produtos militares. A Toca Militar atende a todas as regiões do Brasil, com pagamento seguro utilizando criptografia RapidSSL e entrega garantida através do PAC ou Sedex. As compras também podem ser retiradas diretamente na Toca Militar.
Siga nosso Instagram @tocamilitar
© Todos os direitos reservados. Eventuais promoções, descontos e prazos de pagamento expostos aqui são válidos apenas para compras via internet ou telefone.
As imagens, textos e layout apresentados neste site são de propriedade da Toca Militar, sendo proibida a utilização total ou parcial sem autorização.