DESCRIÇÃO DO PRODUTO:
O canivete Jaguar compõe o portfólio outdoor da cutelaria INVICTUS. É fabricado em aço inoxidável 420 e sua lâmina, além de apresentar cortes lisos e serrilhados, possui 7,5 cm de comprimento e 2,5 mm de espessura. Outro detalhe bastante marcante no Jaguar está no design do cabo, que exibe a silhueta do animal que dá nome à peça.
INFORMAÇÕES TÉCNICAS:
Aço inoxidável 420;
Lâmina com espessura de 2,5 mm;
Lâmina de 7,5 cm;
Cabo de 11,8 cm em polímero;
Abertura assistida por molas – Spring assisted;
Com abridor de garrafas;
Coronha quebra vidros;
Clip de fixação;
Acabamento em lâmina preta e cabo em polímero na cor marrom;
Dimensões:19,3 cm;
Comprimento da Lâmina:7,5 cm;
Peso: 115g;
Garantia de 3 meses.
CUIDADOS:
Os canivetes INVICTUS possuem lâminas de aço inoxidável. Mesmo assim, alguns cuidados são importantes para aumentar sua vida útil. Mantenha o canivete sempre limpo e afiado, desta forma você evita acidentes e emprega menos esforço para realizar o corte. Após o uso, lave o equipamento em água corrente e utilize sabão neutro, secando-o em seguida. Nunca utilize água fervente, no máximo morna. Não utilize esponjas abrasivas para limpar seu canivete, elas reduzem consideravelmente o fio da lâmina. Mantenha este produto fora do alcance de crianças.
A Toca Militar nasceu com o intuito de proporcionar fardas, coturnos, mochilas, agasalhos e artigos militares em geral, materiais da mais alta qualidade, a um preço justo, de forma que todos os militares tenham acesso facilitado, através do E-Commerce, dos mais diversos produtos militares. A Toca Militar atende a todas as regiões do Brasil, com pagamento seguro utilizando criptografia RapidSSL e entrega garantida através do PAC ou Sedex. As compras também podem ser retiradas diretamente na Toca Militar.
Siga nosso Instagram @tocamilitar
© Todos os direitos reservados. Eventuais promoções, descontos e prazos de pagamento expostos aqui são válidos apenas para compras via internet ou telefone.
As imagens, textos e layout apresentados neste site são de propriedade da Toca Militar, sendo proibida a utilização total ou parcial sem autorização.